Sunday, July 03, 2005

Live 8


It was just BRILLIANT :)

3 comments:

Anonymous said...

Hoje estava a ver a reportagem sobre o Live8 na mtv, e começou a dar a "what a wonderfull world" cantada pelo vocalista dos keane e começaram a dar aquelas imagens terríveis de pessoas a morrer. E foi no exacto momento em que meti à boca um bocado de bife :(

o live 8 foi brilhante, é verdade. Mas estou céptica. Acho que ainda se podia fazer mt mais. De qq forma, ontem fiquei mt inspirada e hoje, a meio do estudo, comecei a tirar o solo da wish you were here, na guitarra :)

Devil Mood said...

Esse papo de anjo cantou essa música? lol Anda a roubar as ideias do Chris. Já ouviste a versão do cd que te gravei? É linda! :)
Pode-se sempre fazer mais. A ideia que me dá é que estamos muito à distância daquela realidade e só no local é que poderiamos actuar com mais precisão.
O wish you were here foi o meu momento alto do Live8, até ia fazer um post sobre isso. :)

Anonymous said...

Very nice site! services bookkeeping services Your financial advisor